Avatar rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Avatar rpg

Venha viver o mundo de avatar, domine os elementosTERRA, ÀGUA, FOGO E AR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Classe de aprendizado nivel 1

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
jombuk
Mestre
Mestre
jombuk


Número de Mensagens : 12
Idade : 31
Data de inscrição : 04/02/2009

Ficha do personagem
Ficha de personagem:
barra de vida:
Classe de aprendizado nivel 1 Left_bar_bleue20/20Classe de aprendizado nivel 1 Empty_bar_bleue  (20/20)
Zeny: 50

Classe de aprendizado nivel 1 Empty
MensagemAssunto: Classe de aprendizado nivel 1   Classe de aprendizado nivel 1 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 10:57 am

Aprenda tudo em minha sala de aula, cuidado sou impulsivo podemos dizer pavio curto
Ir para o topo Ir para baixo
Kisuke
novato
novato
Kisuke


Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/01/2009

Ficha do personagem
Ficha de personagem:
barra de vida:
Classe de aprendizado nivel 1 Left_bar_bleue6/20Classe de aprendizado nivel 1 Empty_bar_bleue  (6/20)
Zeny: 50

Classe de aprendizado nivel 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Classe de aprendizado nivel 1   Classe de aprendizado nivel 1 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 2:23 pm

Entro na sala, calmamente e digo ola ao professor, sento na sergunda fileira, e fico observando-o, ele começa a falar sobre ele, quando acabo grito "This is Rock 'n' Roll, babe", Jogo uma cadeira em sua direção, e aproveitando a distração pulo elevando meu pé o maximo que posso, para efetuar uma voadora

Classe de aprendizado nivel 1 Voadora
Ir para o topo Ir para baixo
Kisuke
novato
novato
Kisuke


Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/01/2009

Ficha do personagem
Ficha de personagem:
barra de vida:
Classe de aprendizado nivel 1 Left_bar_bleue6/20Classe de aprendizado nivel 1 Empty_bar_bleue  (6/20)
Zeny: 50

Classe de aprendizado nivel 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Classe de aprendizado nivel 1   Classe de aprendizado nivel 1 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 2:24 pm

Kisuke escreveu:
Entro na sala, calmamente e digo ola ao professor, sento na sergunda fileira, e fico observando-o, ele começa a falar sobre ele, quando acabo grito "This is Rock 'n' Roll, babe", Jogo uma cadeira em sua direção, e aproveitando a distração pulo elevando meu pé o maximo que posso, para efetuar uma voadora

Classe de aprendizado nivel 1 Voadora

Kisuke efetuou 1 lançamento(s) de dados 1 :
Classe de aprendizado nivel 1 55%2B-%2BDa
Ir para o topo Ir para baixo
jombuk
Mestre
Mestre
jombuk


Número de Mensagens : 12
Idade : 31
Data de inscrição : 04/02/2009

Ficha do personagem
Ficha de personagem:
barra de vida:
Classe de aprendizado nivel 1 Left_bar_bleue20/20Classe de aprendizado nivel 1 Empty_bar_bleue  (20/20)
Zeny: 50

Classe de aprendizado nivel 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Classe de aprendizado nivel 1   Classe de aprendizado nivel 1 Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 2:41 pm

oi meu amigo noob primeiro vc n pode dizer que acões EU faço "ele começa a falar sobre ele".
sEGUNDO QUANDO FOR UMA AÇÃO VC DEVE PODAR ENTRE ESTRELAS POR EXEMPLO: *pulo e dou um giro*
terceiro eu vou te fritar todo
*desviar da voadora e deixar uma marca de fogo em seu braço*


jombuk efetuou 1 lançamento(s) de dados 1 :
Classe de aprendizado nivel 1 55%2B-%2BDa
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Maya
Grande mestre
Grande mestre
Maya


Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/01/2009

Ficha do personagem
Ficha de personagem:
barra de vida:
Classe de aprendizado nivel 1 Left_bar_bleue60/60Classe de aprendizado nivel 1 Empty_bar_bleue  (60/60)
Zeny: 2500

Classe de aprendizado nivel 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Classe de aprendizado nivel 1   Classe de aprendizado nivel 1 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 9:46 am

o chute pega de raspão em seu queixo e o aluno é arremessado contra uma mesa que se parte ao meio*

"idiotas..."
Ir para o topo Ir para baixo
Kisuke
novato
novato
Kisuke


Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/01/2009

Ficha do personagem
Ficha de personagem:
barra de vida:
Classe de aprendizado nivel 1 Left_bar_bleue6/20Classe de aprendizado nivel 1 Empty_bar_bleue  (6/20)
Zeny: 50

Classe de aprendizado nivel 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Classe de aprendizado nivel 1   Classe de aprendizado nivel 1 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 5:03 pm

jombuk escreveu:
oi meu amigo noob primeiro vc n pode dizer que acões EU faço "ele começa a falar sobre ele".
sEGUNDO QUANDO FOR UMA AÇÃO VC DEVE PODAR ENTRE ESTRELAS POR EXEMPLO: *pulo e dou um giro*
terceiro eu vou te fritar todo
*desviar da voadora e deixar uma marca de fogo em seu braço*

Spoiler:

Você é realmente insano, mas aprecio isso... Melhor parar com essa briga, apesar de ser burro que nem uma porta você quem ensina, e eu tenho que aprender antes de atacar...

Código:
You are such a sucker that you wouldn't be able to recondize how powerful you can become, thats why you're predestined to suck in your all life.




Citação :
Podemos ser ignorantes, maya, mas não me chame de idiota, quando eu conseguir fazer alguma dobra veras que eu tenho mais do que somente uma linguagem solta, que pode ser cansativa, mas tambem uma linha de pensamento que se observada por muito tempo ou com muita atenção se prova mais intediante; incompreensiva; chata do que uma aula de matematica em alemão, considerando que você não saiba falar em alemão, ja o "professor" é um baita dum idiota mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Tailung
Mestre
Mestre
Tailung


Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/02/2009

Classe de aprendizado nivel 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Classe de aprendizado nivel 1   Classe de aprendizado nivel 1 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 6:50 pm

*escancara a porta e fixa um olhar sinistro em jombuk, afasta-o com um pontapé e depois de limpar a garganta diz em uma voz grave e sonora*

-sente-se em sua carteira jombuk, sua preguiça e ausência obrigaram a rainha do reino do fogo a retirá-lo do cargo. é melhor o senhor não ter nenhuma reclamação, pois a rainha em seu poder me autorizou a lidar com elas do jeito que me vier a cabeça....e minha cabeça pode ser bem traiçoeira....
Twisted Evil
*cospe no chão e se senta na cadeira uma vez ocupada por jombuk*

aaahh...., bom, você será reduzido a aprendiz, fará o que quer que eu mande você fazer em minha sala de aula enendido??

-se eu fosse qualquer um de vocês, tentaria o mais cedo possível ganhar minha simpatia e evitaria ao máximo errar qualquer excercício que eu propor...

-quem será o primeiro a tentar a dobra do fogo?
Ir para o topo Ir para baixo
Tailung
Mestre
Mestre
Tailung


Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/02/2009

Classe de aprendizado nivel 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Classe de aprendizado nivel 1   Classe de aprendizado nivel 1 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 8:10 pm

gostaria de acrescentar que não me importo nem um pouco se gostam de mim ou não, se você conseguir sair daqui atirando bolas de fogo pelas palmas das mãos estarei satisfeito
Ir para o topo Ir para baixo
Kisuke
novato
novato
Kisuke


Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/01/2009

Ficha do personagem
Ficha de personagem:
barra de vida:
Classe de aprendizado nivel 1 Left_bar_bleue6/20Classe de aprendizado nivel 1 Empty_bar_bleue  (6/20)
Zeny: 50

Classe de aprendizado nivel 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Classe de aprendizado nivel 1   Classe de aprendizado nivel 1 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 6:03 pm

Me disponho a ser o voluntario, professor.
Ir para o topo Ir para baixo
Tailung
Mestre
Mestre
Tailung


Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/02/2009

Classe de aprendizado nivel 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Classe de aprendizado nivel 1   Classe de aprendizado nivel 1 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 6:12 pm

suba aqui na frente da turma então fedelho
Ir para o topo Ir para baixo
Kisuke
novato
novato
Kisuke


Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/01/2009

Ficha do personagem
Ficha de personagem:
barra de vida:
Classe de aprendizado nivel 1 Left_bar_bleue6/20Classe de aprendizado nivel 1 Empty_bar_bleue  (6/20)
Zeny: 50

Classe de aprendizado nivel 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Classe de aprendizado nivel 1   Classe de aprendizado nivel 1 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 6:14 pm

ok

Subo até la

O que mais tenho que fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Tailung
Mestre
Mestre
Tailung


Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/02/2009

Classe de aprendizado nivel 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Classe de aprendizado nivel 1   Classe de aprendizado nivel 1 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 6:17 pm

para a dobra do fogo, a respiração é algo essencial, respire fundo e compassadamente
Ir para o topo Ir para baixo
Kisuke
novato
novato
Kisuke


Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/01/2009

Ficha do personagem
Ficha de personagem:
barra de vida:
Classe de aprendizado nivel 1 Left_bar_bleue6/20Classe de aprendizado nivel 1 Empty_bar_bleue  (6/20)
Zeny: 50

Classe de aprendizado nivel 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Classe de aprendizado nivel 1   Classe de aprendizado nivel 1 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 6:19 pm

Certo, professor

Me concentro em um tempo fixo... 1;2;3;4 então começo a respirar nesse ritmo

Kisuke efetuou 1 lançamento(s) de dados 1 :
Classe de aprendizado nivel 1 55%2B-%2BDa
Ir para o topo Ir para baixo
Tailung
Mestre
Mestre
Tailung


Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/02/2009

Classe de aprendizado nivel 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Classe de aprendizado nivel 1   Classe de aprendizado nivel 1 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 6:22 pm

certo...certo...ótimo, lembro a vocês que o fogo é o elçemento mais perigoso e difícil de manusear, é muito pouco seguro e pode causar danos com facilidade. Kisuke, acompanhe-me até a janela


*anda até o peitoril da janela*
Ir para o topo Ir para baixo
Kisuke
novato
novato
Kisuke


Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/01/2009

Ficha do personagem
Ficha de personagem:
barra de vida:
Classe de aprendizado nivel 1 Left_bar_bleue6/20Classe de aprendizado nivel 1 Empty_bar_bleue  (6/20)
Zeny: 50

Classe de aprendizado nivel 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Classe de aprendizado nivel 1   Classe de aprendizado nivel 1 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 6:26 pm

Claro

vou até ele
Ir para o topo Ir para baixo
Tailung
Mestre
Mestre
Tailung


Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/02/2009

Classe de aprendizado nivel 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Classe de aprendizado nivel 1   Classe de aprendizado nivel 1 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 6:28 pm

ótimo, agora, tente sentir o calor e a energia do sol, sinta o calor acariciar a sua pele e deixe que ele entre em você e aqueça-o por dentro
Ir para o topo Ir para baixo
Kisuke
novato
novato
Kisuke


Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/01/2009

Ficha do personagem
Ficha de personagem:
barra de vida:
Classe de aprendizado nivel 1 Left_bar_bleue6/20Classe de aprendizado nivel 1 Empty_bar_bleue  (6/20)
Zeny: 50

Classe de aprendizado nivel 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Classe de aprendizado nivel 1   Classe de aprendizado nivel 1 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 6:30 pm

Vou tentar professor.

Olho para fora da janela, consigo ver o sol no céu, cheio de energia, calor, mas ele só aquecendo minbha pele, então me concentro para tentar trazer essa energia para dentro de mim.
Kisuke efetuou 1 lançamento(s) de dados 1 :
Classe de aprendizado nivel 1 55%2B-%2BDa
Ir para o topo Ir para baixo
Tailung
Mestre
Mestre
Tailung


Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/02/2009

Classe de aprendizado nivel 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Classe de aprendizado nivel 1   Classe de aprendizado nivel 1 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 6:31 pm

*kisuke se concentra, uma gota de suor escorre pela sua face*

bom...bom...continue mantendo sua consciência focada nessa energia, sinta como se você fosse uma poderosa bola de fogo
Ir para o topo Ir para baixo
Kisuke
novato
novato
Kisuke


Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/01/2009

Ficha do personagem
Ficha de personagem:
barra de vida:
Classe de aprendizado nivel 1 Left_bar_bleue6/20Classe de aprendizado nivel 1 Empty_bar_bleue  (6/20)
Zeny: 50

Classe de aprendizado nivel 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Classe de aprendizado nivel 1   Classe de aprendizado nivel 1 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 6:34 pm

Não falo nada, para evitar me desconcentrar, então tento concentrar essa energia dentro de mim, como uma enorme de fogo

Kisuke efetuou 1 lançamento(s) de dados 1 :
Classe de aprendizado nivel 1 55%2B-%2BDa
Ir para o topo Ir para baixo
Tailung
Mestre
Mestre
Tailung


Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/02/2009

Classe de aprendizado nivel 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Classe de aprendizado nivel 1   Classe de aprendizado nivel 1 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 6:42 pm

perfeito!!! agora, continue mantendo esse excercício,respire profundqamente e expire.
Ir para o topo Ir para baixo
Kisuke
novato
novato
Kisuke


Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/01/2009

Ficha do personagem
Ficha de personagem:
barra de vida:
Classe de aprendizado nivel 1 Left_bar_bleue6/20Classe de aprendizado nivel 1 Empty_bar_bleue  (6/20)
Zeny: 50

Classe de aprendizado nivel 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Classe de aprendizado nivel 1   Classe de aprendizado nivel 1 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 6:48 pm

Novamente só escuto, não respondo verbalmente, porém me concentro cada vez mais, sempre mantendo o ritmo da minha respiração

Kisuke efetuou 1 lançamento(s) de dados 1 :
Classe de aprendizado nivel 1 55%2B-%2BDa
Ir para o topo Ir para baixo
Tailung
Mestre
Mestre
Tailung


Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/02/2009

Classe de aprendizado nivel 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Classe de aprendizado nivel 1   Classe de aprendizado nivel 1 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 6:50 pm

hmmm...respire mais lentamente ainda, depois erga a sua mão para frente e projete essa energia para o centro de sua palma
Ir para o topo Ir para baixo
Kisuke
novato
novato
Kisuke


Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/01/2009

Ficha do personagem
Ficha de personagem:
barra de vida:
Classe de aprendizado nivel 1 Left_bar_bleue6/20Classe de aprendizado nivel 1 Empty_bar_bleue  (6/20)
Zeny: 50

Classe de aprendizado nivel 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Classe de aprendizado nivel 1   Classe de aprendizado nivel 1 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 6:53 pm

Escuto o que ele diz atentamente, então colco minhas mãos a frente, me concentro então em levar a energia que estava no meu corpo para a palma da minha mão

Kisuke efetuou 1 lançamento(s) de dados 1 :
Classe de aprendizado nivel 1 55%2B-%2BDa
Ir para o topo Ir para baixo
Tailung
Mestre
Mestre
Tailung


Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/02/2009

Classe de aprendizado nivel 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Classe de aprendizado nivel 1   Classe de aprendizado nivel 1 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 7:07 pm

*a energia é lentamente acumulada na palma de sua mão, kisuke sente o calor e lentamente uma chama acende em sua mão*

muito bom! isso é incrível, você dominar o fogo assim tão facilmente e conseguir....*kisuke sente um formigamento estranho, sua mão estremece e esquenta absurdamente, o calor sobe pelo braço e se espalha até tomar conta do corpo inteiro, kisuke se sente tonto e cambaleia, seu braço direito se acende em chamas e ele grita aterrorizado, chamas começam a dançar por toda a superfície de sua pele e uma cortina, próxima a janela é incendiada.

-Mas o que diabos? o que é isso em nome dos deuses!! *kisuke salta e cambaleia até que todo o seu corpo está coberto pelas chamas, mas ele não sente dor, seus olhos estão avermelhados e ele se sente muito leve*
Ir para o topo Ir para baixo
Tailung
Mestre
Mestre
Tailung


Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/02/2009

Classe de aprendizado nivel 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Classe de aprendizado nivel 1   Classe de aprendizado nivel 1 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 7:19 pm

*apaga o fogo da cortina com um movimento rápido e tenta apagar o fogo de kisuke* *o fogo permanece vermelho e laranja dançando sobre kisuke*


que bizzarro? kisuke, o que é isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Classe de aprendizado nivel 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Classe de aprendizado nivel 1   Classe de aprendizado nivel 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Classe de aprendizado nivel 1
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dobra de Terra nível 2
» Sala de Aula Nível 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avatar rpg :: Nação do fogo :: academia de dobra do fogo-
Ir para: