Avatar rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Avatar rpg

Venha viver o mundo de avatar, domine os elementosTERRA, ÀGUA, FOGO E AR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Castelo do Fogo

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Maya
Grande mestre
Grande mestre
Maya


Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/01/2009

Ficha do personagem
Ficha de personagem:
barra de vida:
Castelo do Fogo - Página 2 Left_bar_bleue60/60Castelo do Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/60)
Zeny: 2500

Castelo do Fogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo do Fogo   Castelo do Fogo - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 3:34 pm

Urahai! temos assuntos a discutir, você não pode simplesmente fugir do problema assim
Ir para o topo Ir para baixo
Urahai
Grande mestre
Grande mestre
Urahai


Número de Mensagens : 65
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP, Brasil
Data de inscrição : 28/01/2009

Ficha do personagem
Ficha de personagem:
barra de vida:
Castelo do Fogo - Página 2 Left_bar_bleue60/60Castelo do Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/60)
Zeny: 2500

Castelo do Fogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo do Fogo   Castelo do Fogo - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 3:40 pm

*Urahai volta à sala e se desculpa pela falta de educação e volta à conversa*
-me desculpe, onde estávamos?-
Ir para o topo Ir para baixo
Maya
Grande mestre
Grande mestre
Maya


Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/01/2009

Ficha do personagem
Ficha de personagem:
barra de vida:
Castelo do Fogo - Página 2 Left_bar_bleue60/60Castelo do Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/60)
Zeny: 2500

Castelo do Fogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo do Fogo   Castelo do Fogo - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 3:44 pm

sim...."que estranho"....

bom, em troca da aliança eu estabeleço rotas comerciais com ambos e lhes ofereço aço.
Ir para o topo Ir para baixo
Urahai
Grande mestre
Grande mestre
Urahai


Número de Mensagens : 65
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP, Brasil
Data de inscrição : 28/01/2009

Ficha do personagem
Ficha de personagem:
barra de vida:
Castelo do Fogo - Página 2 Left_bar_bleue60/60Castelo do Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/60)
Zeny: 2500

Castelo do Fogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo do Fogo   Castelo do Fogo - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 3:50 pm

Claro claro, mas creio que só você ajudar seria injusto....... acho que poderia enviar-lhes materiais de construções de meu reino.....aceita?
Ir para o topo Ir para baixo
Maya
Grande mestre
Grande mestre
Maya


Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/01/2009

Ficha do personagem
Ficha de personagem:
barra de vida:
Castelo do Fogo - Página 2 Left_bar_bleue60/60Castelo do Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/60)
Zeny: 2500

Castelo do Fogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo do Fogo   Castelo do Fogo - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 3:56 pm

bom... materiais de construções seriam muito úteis para todas as vilas mais póbres do meu império, que habitam choupanas, mas talvez você também pudesse abrir suas fronteiras, seria muito bom se todos nós abrissemos nossas fronteiras uns para os outros, permitindo assim o circulamento dos nossos povos e também liberássemos rotas comerciais.
Ir para o topo Ir para baixo
Urahai
Grande mestre
Grande mestre
Urahai


Número de Mensagens : 65
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP, Brasil
Data de inscrição : 28/01/2009

Ficha do personagem
Ficha de personagem:
barra de vida:
Castelo do Fogo - Página 2 Left_bar_bleue60/60Castelo do Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/60)
Zeny: 2500

Castelo do Fogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo do Fogo   Castelo do Fogo - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 3:59 pm

-Claro, para você abrirei as fronteiras e criarei rotas comerciais, para gambit ainda não sei, creio que devo conversar mais com ele antes de formar uma aliança-
Ir para o topo Ir para baixo
Maya
Grande mestre
Grande mestre
Maya


Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/01/2009

Ficha do personagem
Ficha de personagem:
barra de vida:
Castelo do Fogo - Página 2 Left_bar_bleue60/60Castelo do Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/60)
Zeny: 2500

Castelo do Fogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo do Fogo   Castelo do Fogo - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 4:04 pm

sim, seria apropriado. você é uma boa pessoa urahai, creio que chegaremos a um acordo.
Ir para o topo Ir para baixo
Urahai
Grande mestre
Grande mestre
Urahai


Número de Mensagens : 65
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP, Brasil
Data de inscrição : 28/01/2009

Ficha do personagem
Ficha de personagem:
barra de vida:
Castelo do Fogo - Página 2 Left_bar_bleue60/60Castelo do Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/60)
Zeny: 2500

Castelo do Fogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo do Fogo   Castelo do Fogo - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 4:06 pm

-Certo, então um brinde à nossa aliança!-
Ir para o topo Ir para baixo
Maya
Grande mestre
Grande mestre
Maya


Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/01/2009

Ficha do personagem
Ficha de personagem:
barra de vida:
Castelo do Fogo - Página 2 Left_bar_bleue60/60Castelo do Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/60)
Zeny: 2500

Castelo do Fogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo do Fogo   Castelo do Fogo - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 4:23 pm

-pelo menos a mim você ja tem. um brinde. sejamos amigos e evitemos as guerras.

*estala os dedos e ordena que um criado traga o melhor vinho*

*enche uma taça e oferece-a a urahai*
Ir para o topo Ir para baixo
Urahai
Grande mestre
Grande mestre
Urahai


Número de Mensagens : 65
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP, Brasil
Data de inscrição : 28/01/2009

Ficha do personagem
Ficha de personagem:
barra de vida:
Castelo do Fogo - Página 2 Left_bar_bleue60/60Castelo do Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/60)
Zeny: 2500

Castelo do Fogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo do Fogo   Castelo do Fogo - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 6:20 pm

*Urahai pega a taça e brinda*
-Obrigado-
*Urahai bebe e aprecia o vinho*
-Hummmmm, um belo vinho!-
Ir para o topo Ir para baixo
Gambit
Grande mestre
Grande mestre
Gambit


Número de Mensagens : 25
Idade : 84
Data de inscrição : 29/01/2009

Ficha do personagem
Ficha de personagem:
barra de vida:
Castelo do Fogo - Página 2 Left_bar_bleue60/60Castelo do Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/60)
Zeny: 2500

Castelo do Fogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo do Fogo   Castelo do Fogo - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 6:53 am

Parabenizo a nova aliança entre vocês, mas agora que estou "online" gostaria de fazer minha parte do contrato:

Para com a Nação do Fogo:


Para vocês eu vejo que não sera nescessario meus panos, pois ja estão bem vestidos, mas eu tenho certeza que vossos trajes não são tão leves quantos os nossos, nem tão resistentes, portanto aceito vende-los para vocês, em troca de madeira, que eu vejo que é muito utilizada por vocês para mover seus barcos, e nós nescessitamos dessa madeira para fazer os nossos, pois a grande parte do meu povo tem como alimento principal peixes, que são pescados por eles mesmos, e para pescarem precisam de barcos e varas fortes para não se quebrarem. Assim eu acho que seria uma ótima idéia trocar um pelo outro em quantidades iguais, para evitar conflitos futuros, com nossos panos podem fazer desde cortinas até remendos, pois são os mais resistentes que ira achar, podendo fazer redes de dormir, sem medo delas estourarem, podendo fazer trajes de batalha para dobradores, sem medo de que eles limitem seus movimentos.

Mas o que eu realmente nescessito nesse trato é seu minério, não seu aço, pois eu tenho varios artesãos e ferreiros muito habilidosos na temperação do minério e em seguida do próprio aço para criar armas mais leves, como nossos bumerangues e cajados, mas sendo utilizado também como espadas e outros fins, esse aço é muito resistente e eu me inprecionaria se vocês recusassem a oferta de trocar minério por uma quantidade de 3 para 2 pelo meu aço, que pode ser utilizado para armas de combate corpo-a-corpo, mas não sugiro a utilização dele para a construção de maquinas de batalha, pois ele é leve demais para suportar sua maquinaria.

E, óbviamente, abriremos nossas rotas comerciais com vocês, podendo gerar lucros maiores para ambos os paises, fazendo nossos povos mais felizes. E também abriremos nossas fronteiras, mas não creio que eu possa deixar que suas maquinas adentrem nosso perimetor, portanto se forem entrar de barco devem marcar comigo a data, e dois dobradores entraram no barco na fronteira, então os motores serão desligados e os dobradores levaram o barco, para evitar que sujem o mar. Se quiserem entrar por terra e não souberem o caminho podem me enviar cartas, pedindo guias para seus viajaantes que ficarei feliz em ajudar.


Para com a Nação da Terra:


Ja visitei seu pais na infancia, e devo dizer que uma coisa que eu vejo que seu povo gosta muito, e nada é melhor para um governante do que seu povo feliz, são as vias de correio expressa, pois podem levar cartas para todos os locais rapidamente, por isso eu gostaria de trocar essa tecnologia pela minha técnologia de comunicação, os numerosos pombos-correio, que podem levar cartas em longas distancias, sendo treinados com rapidez, e podendo ser trocados por aves de rapina, que habitam seu território, para enviar cartas urgentes, assim alem de comunicação dentro das cidades vocês teriam meios seguros de cvomunicação por todo o pais.

Outra coisa que eu acho muito importante para um povo feliz é uma boa alimentação, pois assima população evita varias doenças, mas uma comida saudavel nem sempre é saborosa, e aprecio muito o cultivo dos seus temperos, que são naturais e não nessecitam de fogo para poderem serem ingeridos, somente uma boa lavagem, por tanto gostaria de poder oferecer parte da minha produção de panos para vocês, e como disse à Maya eu acho que seria uma ótima idéia trocar um pelo outro em quantidades iguais, para evitar conflitos futuros, com nossos panos podem fazer desde cortinas até remendos, pois são os mais resistentes que ira achar, podendo fazer redes de dormir, sem medo delas estourarem, podendo fazer trajes de batalha para dobradores, sem medo de que eles limitem seus movimentos.

E também abriremos nossas fronteiras e rotas comerciais, como sei que não produzem maquinas podem entrar, seja pelo mar ou por terra, e se nescessitarem de guias estarei feliz em ajuda-los.


Espero que aceitem, posso aceitar outras trocas também, só me proporem algo que direi minhas opiniões.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.societynaruto.1talk.net/forum
Urahai
Grande mestre
Grande mestre
Urahai


Número de Mensagens : 65
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP, Brasil
Data de inscrição : 28/01/2009

Ficha do personagem
Ficha de personagem:
barra de vida:
Castelo do Fogo - Página 2 Left_bar_bleue60/60Castelo do Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/60)
Zeny: 2500

Castelo do Fogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo do Fogo   Castelo do Fogo - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 7:17 am

-Ótimo, ótimo, acho que assim está ótimo, aceito a aliança com muito prazer!!-
Ir para o topo Ir para baixo
Takashi
Admin
Takashi


Número de Mensagens : 29
Idade : 29
Localização : Brasil-São Paulo
Data de inscrição : 26/01/2009

Ficha do personagem
Ficha de personagem:
barra de vida:
Castelo do Fogo - Página 2 Left_bar_bleue9999999999999/9223372036854775807Castelo do Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999999999/9223372036854775807)
Zeny: 0

Castelo do Fogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo do Fogo   Castelo do Fogo - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 9:39 am

*entra novamente pelo buraco*

com licensa vossa excrêmencia, mas sistema de comunicação por aves de rapina é o meu traseiro!!! você ja ta começando a inventar!! ta certo que o povo da terra tem um sistema avançado de transporte, mas vcs nm tem porra de ave nenhuma pra manda suas cartinhas!
Ir para o topo Ir para baixo
https://avatargame.forumeiros.com
Takashi
Admin
Takashi


Número de Mensagens : 29
Idade : 29
Localização : Brasil-São Paulo
Data de inscrição : 26/01/2009

Ficha do personagem
Ficha de personagem:
barra de vida:
Castelo do Fogo - Página 2 Left_bar_bleue9999999999999/9223372036854775807Castelo do Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999999999/9223372036854775807)
Zeny: 0

Castelo do Fogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo do Fogo   Castelo do Fogo - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 9:40 am

ah é, os barcos do reino do fogo são movidos a carvão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://avatargame.forumeiros.com
Maya
Grande mestre
Grande mestre
Maya


Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/01/2009

Ficha do personagem
Ficha de personagem:
barra de vida:
Castelo do Fogo - Página 2 Left_bar_bleue60/60Castelo do Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/60)
Zeny: 2500

Castelo do Fogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo do Fogo   Castelo do Fogo - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 10:45 am

eu aceito a aliança.alguem recusa? Question
Ir para o topo Ir para baixo
Gambit
Grande mestre
Grande mestre
Gambit


Número de Mensagens : 25
Idade : 84
Data de inscrição : 29/01/2009

Ficha do personagem
Ficha de personagem:
barra de vida:
Castelo do Fogo - Página 2 Left_bar_bleue60/60Castelo do Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/60)
Zeny: 2500

Castelo do Fogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo do Fogo   Castelo do Fogo - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 10:48 am

Devido a reclamações do admin gostaria que vocês da tribo da terra reavaliacem o contrato, que ficaria assim:

Gambit escreveu:
Para com a Nação da Terra:


Ja visitei seu pais na infancia, e devo dizer que uma coisa que eu vejo que seu povo gosta muito, e nada é melhor para um governante do que seu povo feliz, são as vias de correio expressa, pois podem levar cartas para todos os locais rapidamente, por isso eu gostaria de trocar essa tecnologia pela minha técnologia de pesca e armazenamento de peixes frescos, assim não teram que ficar comprando peixes de nós e ainda podem ter peixes frescos próprios da sua zona, criando um novo mercado de peixes frescos no seu pais, gerando muitos lucros.

Outra coisa que eu acho muito importante para um povo feliz é uma boa alimentação, pois assima população evita varias doenças, mas uma comida saudavel nem sempre é saborosa, e aprecio muito o cultivo dos seus temperos, que são naturais e não nessecitam de fogo para poderem serem ingeridos, somente uma boa lavagem, por tanto gostaria de poder oferecer parte da minha produção de panos para vocês, e como disse à Maya eu acho que seria uma ótima idéia trocar um pelo outro em quantidades iguais, para evitar conflitos futuros, com nossos panos podem fazer desde cortinas até remendos, pois são os mais resistentes que ira achar, podendo fazer redes de dormir, sem medo delas estourarem, podendo fazer trajes de batalha para dobradores, sem medo de que eles limitem seus movimentos.

E também abriremos nossas fronteiras e rotas comerciais, como sei que não produzem maquinas podem entrar, seja pelo mar ou por terra, e se nescessitarem de guias estarei feliz em ajuda-los.


Espero que aceitem, posso aceitar outras trocas também, só me proporem algo que direi minhas opiniões.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.societynaruto.1talk.net/forum
Urahai
Grande mestre
Grande mestre
Urahai


Número de Mensagens : 65
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP, Brasil
Data de inscrição : 28/01/2009

Ficha do personagem
Ficha de personagem:
barra de vida:
Castelo do Fogo - Página 2 Left_bar_bleue60/60Castelo do Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/60)
Zeny: 2500

Castelo do Fogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo do Fogo   Castelo do Fogo - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 11:02 am

-Como ja disse antes, eu aceito a aliança com muito prazer-
Ir para o topo Ir para baixo
Takashi
Admin
Takashi


Número de Mensagens : 29
Idade : 29
Localização : Brasil-São Paulo
Data de inscrição : 26/01/2009

Ficha do personagem
Ficha de personagem:
barra de vida:
Castelo do Fogo - Página 2 Left_bar_bleue9999999999999/9223372036854775807Castelo do Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999999999/9223372036854775807)
Zeny: 0

Castelo do Fogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo do Fogo   Castelo do Fogo - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 11:14 am

oba, finalmente, cabo, hiphip urra.
pronto agora, voltem pros teus reinos manés
Ir para o topo Ir para baixo
https://avatargame.forumeiros.com
Urahai
Grande mestre
Grande mestre
Urahai


Número de Mensagens : 65
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP, Brasil
Data de inscrição : 28/01/2009

Ficha do personagem
Ficha de personagem:
barra de vida:
Castelo do Fogo - Página 2 Left_bar_bleue60/60Castelo do Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/60)
Zeny: 2500

Castelo do Fogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo do Fogo   Castelo do Fogo - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 11:16 am

-Bom, agora que estamos todos felizes, acho que devo voltar para meu reino. Adeus-
*Urahai se vira educadamente e parte com sua escolta ao Reino da Terra*
-Até um dia grandes monarcas-


Última edição por Urahai em Sex Jan 30, 2009 11:41 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gambit
Grande mestre
Grande mestre
Gambit


Número de Mensagens : 25
Idade : 84
Data de inscrição : 29/01/2009

Ficha do personagem
Ficha de personagem:
barra de vida:
Castelo do Fogo - Página 2 Left_bar_bleue60/60Castelo do Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/60)
Zeny: 2500

Castelo do Fogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo do Fogo   Castelo do Fogo - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 11:26 am

Vou para meu reino, falando: Até outra reunião Maya, e você também, Urahai
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.societynaruto.1talk.net/forum
Maya
Grande mestre
Grande mestre
Maya


Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/01/2009

Ficha do personagem
Ficha de personagem:
barra de vida:
Castelo do Fogo - Página 2 Left_bar_bleue60/60Castelo do Fogo - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/60)
Zeny: 2500

Castelo do Fogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo do Fogo   Castelo do Fogo - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 3:52 pm

*se joga em uma poltrona macia*

ufa, finalmente pelo amor dos deuses
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Castelo do Fogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo do Fogo   Castelo do Fogo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Castelo do Fogo
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Castelo do Rei Urahai
» Castelo do Ibich
» Castelo de Adriel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avatar rpg :: Nação do fogo :: moradias do reino do fogo-
Ir para: