Avatar rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Avatar rpg

Venha viver o mundo de avatar, domine os elementosTERRA, ÀGUA, FOGO E AR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Moradia de Gambit

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gambit
Grande mestre
Grande mestre
Gambit


Número de Mensagens : 25
Idade : 84
Data de inscrição : 29/01/2009

Ficha do personagem
Ficha de personagem:
barra de vida:
Moradia de Gambit Left_bar_bleue60/60Moradia de Gambit Empty_bar_bleue  (60/60)
Zeny: 2500

Moradia de Gambit Empty
MensagemAssunto: Moradia de Gambit   Moradia de Gambit Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 1:17 pm

è uma moradia bem humilde, para um grande lider como o lider da tribo da agua, se olhar de frente parece uma simples casa, mesmo que tenha dois andares e 200m de fachada. Mas ela é bem longa, e com uma masmorra em baixo dela, para que eu possa treinar e me divertir com prisioneiros de guerra. Também tem uma sala para reunioes, reservada para reunioes de maxima urgencia. Tem um escritório onde eu recebo e envio cartas, por isso tem ligação direta com minha sala de pombos-correio. Tem alguns quartos e uma ccozinha. E também tem varios banheiros, para não haver a nescessidade de ficar procurando um.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.societynaruto.1talk.net/forum
Gambit
Grande mestre
Grande mestre
Gambit


Número de Mensagens : 25
Idade : 84
Data de inscrição : 29/01/2009

Ficha do personagem
Ficha de personagem:
barra de vida:
Moradia de Gambit Left_bar_bleue60/60Moradia de Gambit Empty_bar_bleue  (60/60)
Zeny: 2500

Moradia de Gambit Empty
MensagemAssunto: Re: Moradia de Gambit   Moradia de Gambit Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 7:20 pm

saio da minha casa, levando comigo somente um guarada, Hat, ele não era um grande dobrador, mas um ótimo guerreiro, e como eu ja estava indo e não queria poupar esforços isso seria o suficiente para me ocupara por muito tempo, então saimos andando, seguindo em direção as geleiras do reino. Antes de sairmos da cidade passo na minha loja e pego uma mochila, e voltando para minha casa encho-a com suprimentos para alguns dias, então parto para as geleiras, dessa vez sem parar. Os guardas da fronteira me perguntam se gostariam de acompanhamento até as geleiras, mas eu recusei, uma vez que eu conseguiria ir até la sem problemas.

Estava muito entusiasmado com minha viagem, a vida era muito monotona naquela cidade, e eu queria algo um pouco mais exitante, como lutas ou simplesmente uma quebra na rotina que parecia inquebravel, a de acordar, fazer meu trabalho, almoçar, descançar e dormir mais um pouco, eu estava levando Hat pois ele era o homem perfeito para o trabalho, não era baixo, mas tambem não era muito alto, de modo que não chamava atenção, não era muito magro, muito menos gordo, era forte e rapido, portanto assim poderia passar despercebido numa multidão, e caso houvesse um ataque me protegeria eficiantemente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.societynaruto.1talk.net/forum
 
Moradia de Gambit
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Gambit
» Loja de armas e pergaminhos de Gambit

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avatar rpg :: Nação da água :: Moradias da tribo da água-
Ir para: